Sunday, June 7, 2009

Cogumelos magicos - Magic Mushrooms

Cogumelos magicos Psilocybe Cubensis
Cogumelos magicos são talvez uma das drogas mais amplamente disponíveis na internet. Eles são extremamente potentes. Este artigo dá uma panorâmica dos cogumelos mágicos e mergulha em profundidade o tema da sua utilização e aquisição.

Quais são eles?
Cogumelos mágicos, também conhecidos como cogumelos psicodelicos, são determinadas espécies de cogumelos que contêm substâncias psicoativas, como a psilocibina. Quando ingerido esses produtos oferece ao usuário uma alucinação profunda e uma ótima sensação de alegria, ou seja, muito bom. Eles foram muito populares em Portugal e no Brasil durante os anos sessenta, juntamente com outros fortes alucinógenos, tais como o LSD.

>>>Click aqui para comprar Cogumelos Magicos <<< Como utilizá-los? Cogumelos magicos geralmente vêm em forma de cogumelo seco (caules e cabeças). Estas são cortadas em pedaços pequenos depois ingeridos. A quantidade ingerida do produto é normalmente entre 1 grama para iniciantes e mais experientes de 2 ou ate mesmo 3 gramas de droga, dependendo do tipo de cogumelo… já que cada tipo de cogumelos magicos possui diferentes potências; atenção porque eles podem ser realmente muito fortes! Você pode ter uma viagem incrível e muito visual! Eles podem ser comidos puros, com pão e queijo, ou até mesmo fazer uma omelete com ovo e cogumelos magicos. A ação da psilocibina psicoativas normalmente leva uma hora para fazer efeito, após isso atinge um patamar de quatro a seis horas de doideira e mais uma hora para retornar aos sentidos normais de uma pessoa! Nyacin pode ser tomada para controlar os efeitos se estes forem muito fortes, pílula de complexo de vitaminas B também podem ser tomados para controlar/diminuir o efeito dos cogumelos magicos. Água com açúcar também pode diminuir bastante os seus resultados se você estiver muito doido. Não há qualquer perigo de overdose, se uma grande quantidade de cogumelos magicos é ingerida o pior é que pode resultar em uma dor e ruim sensação no estômago e a viagem de cogumelos magicos pode parecer muito longa.... Existem formas alternativas de utilizá-los como o tabaco, mas esta só produz uma sensação temporária de doideira e não se compara ao pleno e forte efeito produzido por eles quando ingeridos.

Tipos de cogumelos magicos:
Nem todos os cogumelos são iguais, há muitos tipos diferentes que produzem variados efeitos sobre o usuário. Cubensis mexicano é o tipo comum de cogumelo utilizado devido a sua fácil disponibilidade e preço baixo. Outros tipos incluem tampanesis que produz um efeito menos forte do que mexican cubensis. Já os cogumelos havaianos são muito fortes, mas também o preço pode ser mais elevado.


Como obtê-los e Legalidade:
A fonte habitual de cogumelos magicos é a partir de lojas holandesas (Países Baixos). No entanto a evolução recente exige uma discussão mais aprofundada sobre esta questão. Primeiro de tudo os cogumelos magicos cultivados não podem ser comprados por pessoas que vivem nos Estados Unidos e alguns países da Europa. Isto porque estes países têm um embargo relacionado ao tipo de lojas que fornecem estes produtos prontos para comer. Nestas lojas podes comprar cogumelos mágicos secos ou ate mesmo cogumelos frescos para exportação. Também existe uma maneira de contornar esta questão em países que tem embargo para estes produtos: comprando kits para crescer cogumelos magicos. Estes kits são 100% legais em todos os países, estes kits são compostos por um pequeno pacote que contém todos os equipamentos necessários para crescer facilmente os cogumelos mágicos em um ambiente discreto. Este equipamento foi projetado para ser extremamente simples e fácil de usar. Sobre a legalidade da posse de cogumelos magicos as leis variam ligeiramente de região para região, na Europa e em muitos outros países ao redor do mundo, por exemplo, a posse de material seco cogumelo não é um delito.

Uma viagem de cogumelos magicos pode ser assim

7 comments: